Imagem retirada do site Freepik.

Quem tem mais de 25 anos, sabe como os celulares evoluíram e o acesso a internet também. A conexão por internet que começou a se popularizar nos lares brasileiros foi a conexão discada. O seu acesso dependia, diretamente, de um telefone. Quem viveu nesta época, sabe das dificuldades que passávamos para conseguir ter o mínimo de conexão. Ou usava a internet ou o telefone, o valor era alto, a conexão era ruim e constantemente travava.

Naquela época em que tínhamos que passar por todos estes “perrengues” para acessar um e-mail, nem sonhávamos com o avanço que as conexões por internet teriam e consequentemente, as redes sociais.

No Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pelo We Are Social e o Hootsuite, 77% da população têm acesso à internet. Destes, 79,9% são usuários ativos das redes sociais, tendo perfil e acessando todos os dias. Ao todo, os brasileiros gastam 10h19min na internet diariamente, sendo 3h41min só nas redes sociais.

Imagem retirada do site Freepik.

As redes sociais que são as queridinhas dos brasileiros são:

1) Whatsapp;

2) Instagram;

3) Facebook;

4) Tiktok e

5) Facebook Messenger.

Os principais motivos que levam os brasileiros a usarem as redes sociais são pra se manter em contato com os amigos e a família e também ficar informado sobre os acontecimentos do dia a dia.

E para você, qual o principal motivo de você usar as redes sociais? Quais são as suas preferidas? Conte pra nós.

E não se esqueça, conexão ruim ficou no passado. Com a conexão da Neolink, você consegue acessar suas redes sociais favoritas, fazer videochamadas com a família e ainda se divertir com o acesso gratuito ao Paramount+ e as Neovantagens. Venha já pro mundo da supervelocidade!

Imagens usadas:

1)https://www.freepik.com/free-photo/african-family-spending-time-together_2458022.htm#query=family%20internet&position=1&from_view=search 2)https://www.freepik.com/free-photo/woman-using-smartphone-social-media-conecpt_3213015.htm#query=social%20media&position=0&from_view=search

Tags:
Share
Topo