Chegamos ao mês de setembro, e com ele, trazemos uma data muito especial para a Neolink e para todas as empresas que valorizam seus clientes como verdadeiros parceiros de jornada. No dia 15 de setembro, comemoramos o Dia do Cliente, uma ocasião única para celebrar a conexão com nossos clientes, que nos inspiram a melhorar sempre.

A história por trás do Dia do Cliente remonta ao ano de 2003, quando José Alves, um empreendedor brasileiro, percebeu a importância de agradecer àqueles que faziam parte do sucesso de seu negócio. Inspirado pela data de fundação da sua primeira empresa, Alves escolheu o dia 15 de setembro para homenagear seus clientes. A ideia se espalhou rapidamente, e em 2005, o então presidente Lula sancionou a lei que oficializou o Dia do Cliente no Brasil.

Conheça abaixo duas curiosidades sobre a data:

1 – O Poder do “obrigado”:

Dizem que a palavra “obrigado” tem o poder de construir pontes. No Dia do Cliente, essa palavra ganha ainda mais significado, pois é a oportunidade perfeita para as empresas mostrarem sua gratidão pela confiança depositada pelos clientes.

2 – Do Brasil para o mundo:

Embora tenha sido originado no Brasil, o Dia do Cliente foi adotado por muitos outros países. Afinal, a ideia de reconhecer a importância dos clientes é universal.

No Dia do Cliente, a Neolink celebra não apenas os negócios, mas os relacionamentos que construímos ao longo do tempo. Agradecemos a você, cliente, por nos inspirar a crescer, inovar e nos esforçar sempre para oferecer o melhor.

É a sua confiança que nos impulsiona a conectar sonhos e realidades. Feliz Dia do Cliente!

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